Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Meia não quer Avaí abatido após goleada sofrida em clássico

Escrito por

A derrota para o Figueirense, por 4 a 0, ainda repercute na Ressacada. O meia Luciano, no entanto, pede que a equipe do Avaí deixa para trás o resultado inesperado e direcione o seu foco para a sequência da Série B. O jogador defende que o time catarinense não pode deixar o tropeço no clássico tirar a força da equipe na luta pelo acesso.

- Temos que esquecer o que se passou no clássico. Não vai mais acontecer, sem nenhuma dúvida. Precisamos agora levantar a cabeça, corrigir os erros e nos prepararmos bem para o jogo com o ASA, que será um grande desafio para nosso grupo. Claro que estamos chateados com o resultado da partida com o Figueirense, mas nada está perdido. Nossas chances de acesso são grandes e temos que focar nisso – disse.

Luciano destacou ainda a importância do confronto desta sexta-feira contra o ASA para o Avaí se manter vivo na competição. Apesar da má colocação do rival na tabela, o meia assegurou que o time catarinense não vai entrar de salto alto na partida.

- O ASA, mesmo em uma situação muito complicada, ainda pode se salvar. Temos que respeitar a equipe deles, mas precisamos impor nosso ritmo. É a nossa classificação para a Série A que está em jogo neste momento. Vamos precisar também do apoio da torcida. Ela tem que acreditar no grupo, que já provou que tem muita qualidade – afirmou.

O Avaí, quinto colocado na Série B com 53 pontos, encara o ASA, sexta-feira, às 21h (horário de Brasília), no Estádio Municipal de Arapiraca.