O Criciúma vem sofrendo com os mesmos erros durante toda da Série B do Campeonato Brasileiro. A defesa sofre gols quando o time está melhor na partida e, então, as coisas chegam a complicar para a equipe. Para o duelo contra o Ipatinga, neste sábado, o técnico Paulo Comelli vai continuar apostando em Ozéia no lugar de Nirley para tentar dar segurança na bola aérea.
Matheus Ferraz, zagueiro que disputou todos os jogos da Segundona até o momento, tem a consciência de que o Tigre precisa melhorar.
- Temos que procurar melhorar. São vários jogos que vem acontecendo isso. É procurar ter atenção até o final. Esse jogo (contra o ASA) é uma prova que temos que melhorar e estar atentos. Muitos jogos nós viramos no final e sabemos que, do outro lado, também tem uma equipe competente, que pode virar o jogo também - comentou.
Além disso, o jogador se diz incomodado com as críticas que a zaga do Criciúna vem recebendo.
- Críticas vão haver em todos os segmentos. Temos que ter superação para poder melhorar a cada jogo. Incomoda a zaga também ouvir que só os times lá de baixo sofreram mais gols que a nossa equipe. Então, para nós, incomoda. Procuramos o máximo possível dentro de campo, a concentração e o entrosamento. É um motivo a mais de superação.
O atleta fará dupla com o experiente Ozéia no duelo contra o Ipatinga neste sábado, às 16h, e diz o que espera.
- É um zagueiro muito bom. Fez uma boa partida. É uma dupla a mais na cabeça do Comelli. É um fator positivo para mim e para o Nirley também para estar se esforçando nos treinamentos e fazer o melhor dentro de campo. Isso só vem a acrescentar mais no nosso grupo e crescer - concluiu Matheus.