Dia 01/03/2016
00:07
Compartilhar

Depois de ter, momentaneamente, salvo a Aparecidense da eliminação na Série D do Brasileirão diante do Tupi, o massagista Romildo Fonseca da Silva, o Esquerdinha, agora está preocupado em salvar a família e a própria vida.

Ele tem recebido ameaças de morte e procurou nesta segunda-feira uma delegacia em Aparecida de Goiânia para registrar queixa. A esposa e dois dos três filhos de Esquerdinha, que vivem em Bebedouro, no interior de São Paulo, também foram alvos das ameaças.

– Estou muito preocupado. Estão ameaçando a mim e a minha família de morte. Tem gente de Minas Gerais me mandando mensagens e por isso procurei a polícia. Minha mulher e meus filhos estão chorando lá em São Paulo por causa disso – contou Esquerdinha ao LANCE!Net, reforçando que não repetiria a “defesa” de sábado em Juiz de Fora:

– Estou muito arrependido pelo que eu fiz.

Esquerdinha tem recebido o apoio do clube, apesar de a diretoria não ter concordado com a atitude do massagista, que invadiu o gramado no sábado para tirar um gol do Tupi. O STJD pretende julgar o caso no fim desta semana e quer anular a partida.

Siga o Lance! no Google News