A goleada impiedosa do Corinthians sobre o Deportivo Táchira, por 6 a 0, trouxe alegria para a Fiel. Para Emerson Sheik, porém, o resultado tem um lado negativo. O atacante acredita que a atenção dos rivais aumentará - e muito - sobre a equipe.
- Não é porque o Corinthians fez seis gols que será o ‘bam bam bam’ da Libertadores. Com esse resultado pode até chamar a atenção, porque as equipes podem vir mais preparadas. Eles vão estudar mais a gente. Talvez seja até perigoso pelo o que poderemos encontrar pela frente - afirmou.
Timão faz seis no Dep.Táchira (VEN) e garante a ponta. Veja os gols!
O camisa 11 aproveitou para reforçar o discurso do técnico Tite, que prefere não encontrar times brasileiros logo nas oitavas de final da Libertadores.
- Nunca é bom pegar time brasileiro, porque é clássico e existem outras equipes que, com todo respeito, são inferiores ao Inter, Santos, Fluminense... Mas não vamos escolher adversários - lembrou Emerson.
Dos brasileiros, o Corinthians pode pegar o Internacional. Se a equipe gaúcha vencer no Peru, porém, a chance de isso acontecer é quase nula. Se perder ou empatar, porém...