Dia 27/10/2015
22:26
Compartilhar

Felipe Massa recebeu nesta terça-feira alguns jornalistas para um almoço em São Paulo e falou sobre diversos temas. Um deles não poderia ter sido diferente: a polêmica inversão de posições com Fernando Alonso no Grande Prêmio da Alemanha.

Perguntado sobre a repercussão do episódio, Felipe creditou a polêmica a parte da imprensa e afirmou que os torcedores em geral não o criticaram por ter cedido a vitória a Fernando Alonso em Hockenheim.

Felipe Massa admite a possibilidade de ajudar Alonso



Veja os principais temas da entrevista coletiva de Massa:

Luta pelo título
Se não estou na luta, é porque não fiz aquilo que imaginava. Todo ano você aprende, ganhando ou perdendo. O desenvolvimento do carro foi como eu gostaria. A única coisa que não consegui foi melhorar os pneus.

Tratamento do público após o episodio de Hockenheim
Acho que o público sempre me tratou bem. Os jornalistas é que não. A maior parte do publico vai torcer por mim, mas claro que sempre tem um ou outro que quer aparecer. O que posso prometer é que farei o máximo possível para dar alegria ao torcedor.

Nova ajuda a Alonso em Interlagos?
Sou profissional. Já fiz isso de ajudar em 2007. Por que não faria agora?

Arrependeu de ter dado passagem pro Alonso?
Foi uma coisa nova na minha carreira. Um momento muito difícil. Mas foi algo mais para meu aprendizado. As coisas na minha carreira não foram sempre fáceis.

Pressão
Sempre foi grande! Todo ano tem pressão. Se dependesse dos jornalistas, por exemplo, eu estaria fora da Ferrari a cada ano.

Siga o Lance! no Google News