Mesmo poupada da última partida da Seleção Brasileira Feminina, nesta quarta, contra a Costa Rica, a craque Marta recebeu o carinho dos fãs, nesta quinta, na concentração do Brasil, em Moncton, Canadá. A camisa 10 da Seleção gerou expectativa da cidade, que esperava acompanhar a jogadora em ação. No entanto, Vadão preferiu deixar Marta no banco.
Entretanto, a torcida canadense terá seus anseios atendidos. No próximo domingo, contra a Austrália, pelas oitavas, Marta estará entre as titulares, para delírio da cidade de Moncton. A torcida foi à loucura quando, no fim do jogo, a capitã do Brasil entrou em campo para cumprimentar suas companheiras e as costarriquenhas. Meio-campo da Costa Rica, Herrera, de 19 anos, foi à Marta tirar uma foto ao fim do jogo.
- Eu acho bacana isso! Sempre busco fazer o meu melhor para ser exemplo dentro e fora do campo para meninas como ela, que jogam e amam o futebol. - disse
Marta ainda deu palavras de incentivo à jogadora costarriquenha.
- Não desista! Vocês jogaram muito bem hoje! Continuem firmes - encerrou
Com a vitória, por 1 a 0, mesmo sem cinco titulares, o Brasil se classificou às oitavas em primeiro no Grupo E, com nove pontos, 100% de aproveitamento e nenhum gol sofrido.