O revezamento de titulares e reservas que Renato Gaúcho vai implementar no Grêmio pode ajudar uma promessa à voltar ao seu melhor futebol. Mário Fernandes volta ao time titular após quatro meses parado em 2010 por lesão na partida contra o Ypiranga, em Erechim.
Ainda que não na zaga, posição que prefere e diz ser a sua, Mário quer aproveitar a chance que ganha do técnico Renato Gaúcho para retomar o ritmo e o lugar no grupo principal. Sabe que não há lateral reserva para Gabriel, e que ele vai cumprir essa função.
- Como o Edilson está machucado, e o Gabriel é o titular, ao poupá-lo não tem outro, então vou jogar ali. Mas todo mundo sabe que a minha preferência é ser zagueiro – declarou Mário.
Além de retomar o futebol, Mário Fernandes quer também integrar a lista de 25 jogadores inscritos na Copa Libertadores.
- Vai ser uma briga boa, todos vão querer jogar esse campeonato. A disputa vai ser saudável, e vou dar meu melhor porque quero estar lá também – completou o jogador.
O torcedor do Grêmio que quiser assistir à Mário Fernandes em ação tem de ficar atento aos jogos desta quarta, contra o Ypiranga, às 22h, e com o jogo de domingo, contra o Universidade, às 17h.