Marcos Rocha fez sua reestreia no Atlético e teve participação crucial na virada sobre o América-TO. O lateral-direito apresentou seu cartão de visitas ao dar a assistência para a bela cabeçada de Mancini, que decretou o triunfo alvinegro em Teófilo Otoni.
O jogador, de apenas 23 anos, classificou seu poderio ofensivo como a melhor maneira para conquistar, de vez, a total confiança de Cuca e da torcida atleticana.
Com isso, ele pretende implacar uma grande série de jogos, utilizando a camisa 2 alvinegra nas costas.
– Acho que tenho que estar sempre provando para o Cuca o meu melhor. O meu forte é esse apoio ao ataque e a qualidade no último passe, que foi um atributo que eu aprimorei nos tempos de Atléitco e na minha passagem no América. Espero continuar com a minha dedicação nos treinos e nos jogos – avaliou o lateral, em entrevidsdta ao LANCENET!
Para continuar se destacando com as assistências, Marcos Rocha terá que ser presença garantida nas jogadas de ataque do clube mi
neiro. E, ao que tudo indica, Cuca quer mesmo contar com a força do lateral, nas jogadas ofensivas.
Para tanto, o comandante da equipe já tem em mãos um esquema tático que favorece as invenstidas de Rocha à linha de fundo: um time reforçado na defesa, com dois volantes de marcação - Pierre e Leandro Donizete - e com Richarlyson atuando como um lateral defensivo, podendo ser classificado até como um terceiro zagueiro.
– Cuca tem conversado muito comigo, me dado orientações e de positado confiança no meu rendimento. Ele sabe que sou um jogador que tem um bom jogo ofensivo e por isso, explora as minhas subidas. O Atlético joga em um falso 3-5-2, comigo livre para apoiar e com o Richarlyson, no outro lado, fechando os espaços da defesa - disse.