Depois de estrear no Campeonato Carioca com derrota de virada para o Volta Redonda, no reformulado Estádio Moça Bonita, o técnico do Bangu, Marcão, destacou a quantidade de chances que o Bangu perdeu no jogo do último domingo, principalmente no segundo tempo, quando a partida estava empatada.
- Tivemos grandes chences de matar a partida e desperdiçamos todas, não tivemos sorte. Quando eles tiveram a oportunidade, eles marcaram e viraram no fim. Mesmo assim, ainda tivemos chance de empatar no último lance, mas não aconteceu - ressaltou.
Para a partida contra Friburguense, no Estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo (RJ), o treinador da equipe alvirrubra espera contar com os jogadores que chegaram.
- Por conta da inscrição de jogadores e de lesões, foi difícil até treinar esta semana. Espero contar com o goleiro William, com o zagueiro Fernando Lopes e com os dois que vieram do Avaí, Renan Oliveira e Maurício.
Na estreia, Marcão teve ainda dois desfalques de última hora.
- Com a reformulação do gramado, a grama estava dura. Perdi o capitão Barreto no aquecimento e o lateral China com 15 minutos. Isso mudou todo planejamento.