Dia 29/02/2016
23:53
Compartilhar

O clássico de domingo reserva um encontro entre Mano Menezes, técnico do Flamengo, e Fred, atacante do Fluminense, que trocaram farpas quando o treinador comandou a Seleção Brasileira. Na época, Fred chegou a dizer que com Mano ele não voltaria a ser convocado.

Fred, porém, figurou na lista do Superclássico das Américas do fim do ano passado, pouco antes de Mano ser demitido, dando lugar a Felipão. Durante a Copa das Confederações deste ano, em que o Brasil sagrou-se campeão após final com a Espanha, Fred deu a entender que não era chamado por Mano por este não gostar de centroavantes.

Agora, porém, Fred é elogiado por Mano, que ressalta a qualidade do jogador tricolor e garante que a zaga rubro-negra terá de ter atenção dobrada com o camisa 9.

- O Fred faz gol de tudo quanto é jeito. Ele preocupa de todos os jeitos, é um grande jogador... Nós temos de nos preocupar com o Fluminense como um todo, saber como eles fazem para a bola chegar no Fred. Se deixar a bola chegar muitas vezes nele, certamente ele vai marcar. Temos de cuidar da origem da jogada - disse.

Por outro lado, Fred descarta qualquer duelo com Mano Menezes e afirma que se preocupa apenas em vencer a partida para fazer o Fluminense se afastar ainda mais da zona de rebaixamento.

- Não tem disputa com o Mano. É tudo normal, meu duelo é contra zagueiros, volantes, laterais e defensores. Meu desafio é contra o Flamengo e busco fazer gols.

Siga o Lance! no Google News