A ótima campanha do Brasileiro da Série B da Ponte Preta, que chegou a primeira colocação de forma isolada, para o volante Mancuso, a união do elenco Alvinegro é um dos segredos do time campineiro a essa conquista parcial.
- Com certeza eles vão querer nos atacar e temos que ter tranquilidade para conquistar mais uma vitória. Todos estão muito conscientes disso. O diferencial desse grupo, para mim, é que todo mundo se apoia e todo mundo se cobra – afirmou.
Mancuso também não se ilude e sabe que a Ponte precisa de muito mais para o objetivo maior que é à volta a Série A do Brasileiro.
- Significa que temos que manter esse ritmo, pois tem mais 29 rodadas pela frente e temos que continuar pontuando no campeonato se quiser subir. Não há nada conquistado ainda – explicou.
Gerson, adota o mesmo discurso do companheiro de equipe e ressalta a importância das vitórias mesmo quando o time não atua bem.
- O trabalho é fruto do planejamento, mas temos que ter os pés no chão, não há nada ganho. Temos que ir sempre em busca do objetivo, pois as vitórias muitas vezes podem esconder defeitos e nós sabemos que temos que melhorar sempre – concluiu.
A Ponte Preta treina, nesta terça-feira, no CT do Jardim Eulina. O técnico Gilson Kleina começa a definir o time que pega o Sport, na próxima sexta-feira, ás 21h, na Ilha do retiro, em Recife.