O treinador Vagner Mancini destacou a atuação do Atlético-PR nos confrontos eliminatórios contra o Palmeiras, pela Copa do Brasil. Para o treinador, a classificação rubro-negra para as quartas de final da competição, obtida com a vitória por 3 a 0 sobre os rivais paulista na noite da última quinta-feira, refletiu a superioridade do Furacão nos dois embates entre os times.
- O Atlético foi superior nos 180 minutos. No jogo de São Paulo também havia sido. Temos que enaltecer a luta dos atletas. Foram guerreiros em campo.O Atlético tem um time bem mesclado. Com jogadores jovens, o Ederson em uma fase incrível. O Paulo [Baier] hoje também acabou sendo decisivo. - destacou Mancini em entrevista ao site oficial do clube.
E MAIS:
> Artilheiro do Atlético-PR comemora 'gol esquisito' e classificação
> Atlético-PR atropela o Palmeiras em Curitiba e avança na Copa do Brasil
Empolgado com o bom momento vivido pelo Atlético-PR na temporada, Mancini aproveitou a ocasião para mirar o próximo desafio da equipe em seu calendário: o Náutico pelo Brasileirão, neste domingo.
- Acredito que vai ser um jogo duríssimo. O Náutico vai querer fazer o jogo da vida. Sempre que uma equipe está em uma situação destas, torna-se extremamente perigosa. - afirmou o treinador.