Com as lesões do zagueiro Leonardo Silva, que teve uma contratura na panturrilha direita, e do atacante Guilherme, com um estiramento grau um na coxa direita, o técnico Dorival Júnior comandou um treinamento tático na manhã desta sexta-feira, promovendo algumas modificações em relação ao time que foi a campo na semana passada, contra o Avaí, na Ressacada. A principal delas é a entrada do meia-atacante Mancini no lugar de Guilherme.
Além de Leonardo Silva, outro defensor segue sendo poupado das atividades, o zagueiro Werley, com dores musculares. O Atlético treinou, na manhã desta sexta-feira com: Renan Ribeiro; Patric, Réver, Lima e Leandro; Richarlyson, Fillipe Soutto, Toró e Giovanni Augusto; Mancini e Magno Alves. No decorrer do trabalho tático, Rafael Cruz, Daniel Carvalho e Marquinhos Cambalhota substituíram Patric, Giovanni Augusto e Magno Alves, respectivamente.
O volante Serginho, que cumpriu suspensão nas duas primeiras partidas do Campeonato Brasileiro, e o meia-atacante Renan Oliveira, que se ausentou de ambas devido a uma lesão, treinaram na equipe reserva e terão de lutar novamente pela titularidade. O treinamento visa a partida contra o São Paulo, na próxima quarta-feira, na Arena do Jacaré, válida pela terceira rodada da competição nacional.