Dia 28/10/2015
04:54
Compartilhar

Rubén Magnano convocou 20 atletas para treinarem visando ao Pré-Olímpico de Mar del Plata (ARG), mas o argentino não tem a menor ideia de quantos se apresentarão no dia 4 de julho, em São Paulo.

A principal incerteza é quanto a presença dos quatro jogadores que atuam na NBA: Leandrinho, Tiago Splitter, Anderson Varejão e Nenê.

Magnano defende a presença de Larry Taylor na Seleção

Além da possível greve na liga americana, o que dificultaria o pagamento do seguro dos atleta, Nenê tem mais um empecilho para se juntar à Seleção. Ele será pai em meados de julho.

– Minha maior preocupação neste momento é saber quem se apresenta no dia 4. Você precisa saber com quais soldados poderá ir à guerra para se preparar – afirmou o treinador.

Outros dois atletas que ainda têm apresentação incerta são Nezinho e Arthur. Os dois estão treinando com a Seleção que disputará os Jogos Mundiais Militares, no Rio de Janeiro, entre 16 e 24 de julho.

– Não conversei com eles, depois da convocação. Estou esperando o que vão decidir – disse o técnico.

Outro que se juntará depois ao grupo será o armador Raulzinho. Seu atraso se dará por causa da participação no Mundial Sub-19 , que será disputado na Letônia.

– Esta é uma situação já resolvida. Ele estará servindo ao Brasil e não há problema em chegar depois – completou o técnico.

Siga o Lance! no Google News