Dia 28/10/2015
04:46
Compartilhar

Fortaleza de Adriano, a mãe do atacante, Rosilda Ribeiro, garantiu que a família ficará bem perto dele durante a passagem pelo Corinthians. Ela revelou uma conversa aberta com o presidente Andrés Sanchez na última quinta-feira, no dia da apresentação oficial do atacante no CT Joaquim Grava.

Seja o primeiro a saber das notícias do Timão no seu celular!

– Falei com o presidente, vi nos olhos dele o quanto querem ajudar Adriano. Eu senti muito carinho e apoio dos dirigentes. Eles falaram que vão nos ajudar no que for preciso – revelou Rosilda, ao LANCENET!.

O atacante não escondeu a importância da família para evitar os problemas emocionais e confusões extracampo. Insistiu em dizer que não tem mais depressão, que o motivou a largar o futebol por um período, quando estava na Internazionale de Milão (ITA), em 2009, meses antes de acertar o retorno ao Flamengo.

– Hoje minha única doença é minha família. Não existe outro problema. Sou apegado a eles e não quero sair de perto nunca mais – disse.

Inicialmente, a família continua morando no Rio de Janeiro, e planeja visitas constantes ao Imperador. Se for necessário, Rosilda não pensa duas vezes: vai se mudar para São Paulo. A prova de comprometimento com a recuperação do jogador é que Rosilda, a avó Wanda e o irmão Thiago fizeram questão de estar na apresentação para ampará-lo.

Por fim, a mãe mostrou-se magoada com parte da imprensa. Na última quinta, o jornal "O Dia" publicou conversas de uma suposta gravação do atacante em conversas por telefone com o primo Vagner. Em uma delas, ele afirma que não se importa em passar por uma blitz da Polícia Militar sem carteira de habilitação.

– Queria que as pessoas deixassem meu filho em paz. Quem o conhece sabe do tamanho do coração, sabe que não faz mal a ninguém. Isso me machuca muito também. Eu tenho certeza de que ele vai dar a volta por cima – ressaltou Rosilda.

Confira um Bate-Bola com Rosilda Ribeiro

LANCENET!: Adriano falou que pretende ficar perto da família. Vocês pensam em morar em São Paulo com ele?

Rosilda Ribeiro: Vamos ver ainda. Vamos esperar ele fazer a mudança, onde vai morar. Se precisar nós vamos com ele, mas é bom esperar algum tempinho, ele chegar lá, ver como vai ser tudo.

LNET!: Qual a impressão da senhora sobre a chegada dele ao Corinthians?

RR: Adriano se sentiu muito importante, todos o trataram com muito carinho. Isso eu gostei muito, do jeito que o trataram. Tenho certeza de que ele estará em boas mãos no Corinthians. Ele está muito feliz.

LNET!: A senhora está feliz?

RR: Eu tenho a certeza de que meu filho dará a voltar por cima mais uma vez. Mas sempre acontece alguma coisa para prejudicá-lo. Ele nunca quis ou fez mal a ninguém, ele tem um enorme coração.

Siga o Lance! no Google News