O meia Madson não é mais jogador do Atlético-PR. Nesta terça-feira, o jogador vai até a Arena da Baixada e assinará a sua rescisão de contrato. O jogador será dispensado por ter faltado aos treinos de segunda e de sábado e não ter apresentado justificativas. O Atlético-PR utilizou 50 jogadores nesta temporada. Madson é o 17º a deixar o clube.
A diretoria do Furacão afirmou que só irá se pronunciar sobre a saída do jogador, após a concretização do rompimento. Madson chegou ao Rubro-Negro, no dia dez de dezembro do ano passado e era considerado um excelente reforço. Apesar de ser o vice-artilheiro do Atlético no ano, com 11 gols, o atleta não caiu nas graças da torcida.
Em afirmação ao site "Furacao.com", administrado por torcedores do clube, o meia afirmou que está de saída, pois "não está com a cabeça boa".
Madson está emprestado ao time rubro-negro pelo Santos e, apesar de o clube paranaense afirmar que ele irá retornar à Vila Belmiro, a diretoria do Peixe diz não ter sido notificada até o momento.
- Não fomos comunicados de nada. Ele está emprestado ao Atlético-PR até o final do ano e toda essa situação quem te resolver são eles - disse Nei Pandolfo, gerente de futebol santista.