Dia 27/10/2015
17:37
Compartilhar

Depois de vencer o Duque de Caxias, o Macaé enfrentou o Bangu no último sábado e goleou por 5 a 2, no estádio Cláudio Moacyr. A goleada colocou o Macaé na briga pela vaga na semifinal da Copa Rio.

Com a vitória, o Macaé assumiu a segunda colocação do grupo E, já que no outro jogo do grupo, o Resende empatou em 3 a 3 com o Duque de Caxias. O Macaé agora tem seis pontos, contra cinco do Resende. O líder é o Audax-RJ, que tem os mesmos seis pontos do Macaé, mas leva vantagem no saldo de gols.

Na próxima rodada, o Macaé encara o Resende, quarta-feira, às 18h, no Mocyrzão. No mesmo dia, o Bangu enfrenta o Audax-RJ, no estádio Moça Bonita, às 16h.

O JOGO

Com poucos presentes e debaixo de chuva, o Macaé, precisando do resultado, pressionou o Bangu. E não demorou para balançar as redes. Aos nove minutos, Charles Chad recebeu o cruzamente de Pipico e cabeceou para abrir o placar.

Dez minutos depois, a dupla do primeiro gol voltou a protagonizar boas jogadas. Pipico cruzou e Charles Chad ampliou a vantagem do Macaé para 2 a 0.

Com o placar favorável, o Macaé quase marcou o terceiro gol aos 26 minutos, com Chad. Depois da pressão macaense, o Bangu conseguiu equilibrar o jogo e criar algumas chances.

Aos 35 minutos, Leandrinho diminuiu para o Bangu, após bela jogada individual. O Macaé sentiu o gol e ainda antes do intervalo o Bangu conseguiu o empate. Tiano fez um lindo gol de falta, jogando no canto direito de Rerysson.

Na segunda etapa, o jogo começou bem equilibrado e a partida ficou disputada. O Bangu teve a primeira chance de gol, mas quem marcou foi o Macaé. André Gomes marcou cobrando falta, contando com uma colaboração deles. Depois do gol macaense a chuva apertou, com isso, as duas equipes arriscavam chutes, exigindo bastante dos dois goleiros.

Quando a partida parecia se encaminhar para o 3 a 2, o Macaé acabou resolvendo a partida. Aos 48 minutos, André Gomes marcou o quarto gol em uma linda cobrança de falta. No minuto seguinte, o Macaé ainda conseguiu marcar mais um gol com Tiago Lima. Ele chutou com categoria e deu números finais ao jogo.

FICHA TÉCNICA

MACAÉ 5 X 2 BANGU

Local: Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo
Data/Hora: 22/10/2011 – 17h
Público/ renda: 205 presentes/ R$ 220,00
Árbitro: Pathrice Wallace Correia Maia
Auxiliares: Luiz Felippe Scofield Guerra Costa e Silbert Faria Sisquim
Cartões amarelos: André Gomes e Pipico (MAC); André Barreto, Mayaro e Tiano (BAN)
Cartão vermelho: André Barreto (BAN)

Macaé: Rerysson; Bruno Barra, Ciro (Gustavo, 43’/2ºT), Douglas Assis e Bill; Gedeil, Rincón, André Gomes (Romário 49’/2ºT) e Norton; Pipico e Charles Chad (Tiago Lima 27’/2ºT). Técnico: Toninho Andrade.

Bangu: Wagner Braz; Tiago Lopes, Abílio, Carlos Renan e Esquerdinha (Baiano 40/2ºT); Raphael Azevedo (Guzzon 24’/2ºT), André Barreto, Mayaro e Tiano; Bruno Carvalho (Leandrinho 11’/1ºT) e Bruno Luiz. Técnico: Marcão.

.

Siga o Lance! no Google News