Dia 27/10/2015
22:35
Compartilhar

Respaldado pela vitória sobre o América-MG , neste sábado, depois de dez jogos sem vencer no Brasileiro, Vanderlei Luxemburgo voltou a frisar que tem o comando sobre o grupo do Flamengo.

Nem mesmo os 49 dias sem triunfos na competição tiraram a tranquilidade do treinador.

– Antigamente chutava o balde bem mais rapidamente, mas nesse tempo o que mais me deixou chateado foi achar que existia divisão no elenco, que estavam me boicotando. Você pode perder um jogo e passar momentos difíceis e não pode ter sacanagem, Tenho uma relação muito boa com eles – avisou.

Como prova de que seu discurso está em sintonia com os acontecimentos no Flamengo, Luxemburgo citou como exemplo a situação de Diego Maurício.

O atacante, que participou do gol da vitória sobre o Coelho, retornou ao time após ficar dois jogos fora por causa de punição relativa a problemas disciplinares.

A reintegração aconteceu após uma conversa com o treinador.

– Diego teve prejuízo pelo comportamento dele e por não se dedicar. Ele não perdeu a qualidade. Deslumbrou-se, mas ninguém quer Diego fora. Contamos com ele – disse.

O próprio jogador reconheceu que cometeu erros atribuídos, em parte, ao fato de não ter disputado o Mundial sub-20 com a Seleção.

– Cometi erros internos e estava fazendo coisas erradas. Voltei para ficar e é o que espero. Errei e quero ajudar o grupo, sei do meu potencial e da contribuição que posso dar ao Flamengo – ponderou.

Siga o Lance! no Google News