Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Luta entre homem e mulher era ação do Shooto contra violência doméstica

Shooto (FOTO: Divulgação)
Escrito por

Na última terça-feira, a notícia de que o Shooto Brasil havia anunciado um confronto entre um homem e uma mulher em uma luta mista de MMA pegou o mundo das lutas de surpresa. A ideia polêmica gerou inúmeras críticas por parte do público aos organizadores do evento, que garantiam que o duelo iria acontecer. No mesmo dia, o L!Net consultou o diretor médico da Comissão Atlética Brasileira de MMA para saber se o mesmo tinha conhecimento sobre o assunto e o mesmo revelou que o combate era falso. Mas a ideia principal do anúncio da luta entre Emerson Falcão e Juliana Velasquez só foi revelado nesta sexta: trata-se de uma ação contra a violência doméstica.

A ideia do Shooto Brasil era exatamente chamar a atenção de mídia e público para que todos atentassem para esse tipo de violência. O evento de número 45 acontece nesta sexta-feira, em Camp Grande, Rio de Janeiro, a partir das 20h.