Dia 28/10/2015
03:20
Compartilhar

O confronto entre São Bernardo e Corinthians, domingo, no estádio 1º de Maio, contará com a ilustre presença de Luiz Inácio Lula da Silva. Mas as novidades não param por aí.

Além de queima de fogos, um camarote e a carteirinha de sócio-torcedor número um, Lula receberá um presente para lá de curioso. Trata-se de uma camisa personalizada com os símbolos do Corinthians (lado esquerdo) e do São Bernardo (lado direito). E o número camisa não poderia ser outro: 13, marca registrada do PT (Partido dos Trabalhadores).

- Nós queremos fazer uma grande festa. O Lula é apaixonado por futebol e merece todas essas homenagens - declarou Luiz Fernando Teixeira, presidente do São Bernardo, ao LANCENET!. Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, e Luiz Marinho, prefeito de São Bernardo, também estarão no estádio.

A diretoria do São Bernardo ainda tenta viabilizar com a Federação Paulista de Futebol para que Lula dê o pontapé inicial da partida. Natural de Caétes, em Pernambuco, Lula iniciou sua carreira política na cidade do ABC Paulista.

- Por se tratar de uma pessoa pública e muito carismática, acho que será complicado ele (Lula) entrar em campo. Até ele chegar ao gramado iria causar uma grande euforia nos torcedores e, possivelmente, isso atrasaria o começo da partida. Mas estamos tentando resolver isso - finalizou o presidente.

Siga o Lance! no Google News