Dia 27/10/2015
22:33
Compartilhar

O clima ruim entre Emerson Leão e a diretoria do clube não atinge o trabalho dos jogadores, pelo menos é o que garante Luis Fabiano. Após a classificação com o empate por 2 a 2 com o Goiás, nesta quarta-feira, no Serra Dourada, o capitão do time na ausência de Rogério Ceni desabafou sobre as notícias ruins e uma possível demissão do técnico.

– Até agora, eu não sei onde existe crise no São Paulo. Estão falando de fora do São Paulo, mas o clima aqui dentro está normal, estamos trabalhando normal. Estão querendo instalar uma crise no São Paulo que não existe – disse o camisa 9 que passou em branco na partida desta quarta, mas deu bela assistência para o gol de Cortez, no segundo tempo.

O fato de o time mudar o esquema de jogo fez com que alguns erros defensivos aparecerem. Os jogadores ressaltaram isso, mas preferiram valorizar a vaga na semi.

– Não pode deixar os adversários criarem, mas o dia de hoje é para comemorar. Nos classificamos, o que era o nosso objetivo. O que tem de corrigir a gente corrige dentro do vestiário – ressaltou Fabuloso.

Siga o Lance! no Google News