Dia 28/10/2015
04:41
Compartilhar

Mais de um ano depois de seu retorno ao São Paulo, Luis Fabiano acha que já correspondeu às expectativas da diretoria e não considera que o clube teve prejuízo ao pagar para trazê-lo de volta ao Morumbi.

Convidado do programa Altas Horas, da TV Globo, o camisa 9 esbanjou simpatia, mas mostrou desconforto ao falar sobre o custo-benefício de sua passagem no clube e citou Neymar, atacante do Santos:

– Não sou igual ao Neymar. Sou um cara tímido, mas tenho números satisfatórios. Foram 150 mil camisas vendidas e estádios cheios. Eu já dei um retorno – explicou.

Além das respostas sobre futebol, a participação de Luis Fabiano no programa extrapolou o assunto. Além dos autógrafos e fotos tiradas no intervalo do programa, ele levou a platéia às gargalhadas, ao abordar a sexóloga Laura Müller:

– Aí, eu quero fazer a primeira pergunta para a Laura. Fazer sexo antes de entrar em campo pode atrapalhar (risos)? – brincou.

Com o aval da especialista, Luis Fabiano disparou, bem-humorado:

– Ah é? Beleza então. É bom saber! – comemorou.

O programa, que vai ao ar amanhã à noite, contou com outras atrações, como o surfista Bruno Medina e a banda Asa de Águia. Desenvolto e deixando a timidez de lado, o camisa 9 ensaiou algumas embaixadinhas, deu camisas do São Paulo de presente ao apresentador Serginho Groisman e tirou fotos com dezenas de fãs.

Siga o Lance! no Google News