O presidente Giovanni Luigi voltou a bancar o nome de Dunga na tarde desta segunda-feira. Em entrevista à Rádio Gaúcha, o mandatário colorado isentou o treinador de ser o único culpado pelos maus resultados do Internacional no Brasileirão.
- A responsabilidade é de todos, da direção e comissão técnica aos atletas. Nós vemos que muitas individualidades não estão funcionando como nós esperávamos- declarou.
Luigi afirmou que não entrou em contato com Abel Braga (ex-técnico do clube e que está desempregado desde sua saída do Fluminense) ou com Tite, treinador do Corinthians, também especulado pela imprensa gaúcha no Colorado:
- Absolutamente. Apesar de eu ter uma grande amizade com o Abel, não nos falamos desde a virada do ano, quando nos desejamos um bom Ano Novo. Há muitas especulações que vêm da imprensa, dizem que eu falei com o Tite, mas não aconteceu nada disto.
O mandatário reiterou sua confiança em Dunga e em sua comissão técnica, mas foi reticente ao ser questionado se o ídolo do clube seguirá no cargo de treinador até o final do Brasileirão.
- É o que nós queremos e estamos tentando que aconteça.
O Inter voltará a campo na próxima quinta-feira, contra o Vasco, no Moacyrzão, às 21h.