Dia 27/10/2015
22:37
Compartilhar

O polêmico volante Barton, do Queens Park Rangers ameaçou abandonar a seleção da Inglaterra. Com apenas uma convocação no currículo, o jogador ficou irritado ao ser advertido pela federação do país. Algumas declarações dele no Twitter não teriam agradado aos dirigentes.

- Acabo de receber a minha carta semana da federação. Desta vez advertindo-me por fazer "tweets" com prognósticos para os jogos dos times de Manchester, no fim de semana. De acordo com a federação, não estou autorizado a dar a minha opinião, pois isso pode ser considerado informação privilegiada - disse Barton, também através do Twitter.

O jogador chegou até a ironizar as cartas que recebe.

- O estranho é que já devem ter me enviado trinta cartas desde que entrei no Twitter. São trinta folhas de papel desperdiçadas. Parem de me enviar, por favor. Se receber outra carta, terei de considerar a hipótese de me retirar da seleção em protesto - esbravejou Barton, cheio de ironia.

Esta não é a primeira polêmica de Barton. O volante já ficou preso por duas semanas quando jogava no Newcastle. Isso porque envolveu-se em atos de violência em Liverpool, sua cidade.

Quando estava no Manchester City, apagou um cigarro no olho de um outro jogador do clube. E em um jogo contra o Everton, abaixou o calção e mostrou as nádegas para a torcida do time de Liverpool, na comemoração de um gol.

Siga o Lance! no Google News