Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Líbero da Seleção Brasileira é o mais novo patrocinado da Mizuno

Jon Jones, Gustafsson (FOTO: UFC)
Escrito por

O líbero Mário Júnior, da Seleção Brasileira e no RJ Vôlei, é o mais novo contratado da Mizuno. Ao lado de Wallace, William e Maurício Borges, Mário Júnior é o quarto jogador da seleção brasileira de vôlei a fechar com a fornecedora de material esportivo japonesa. Patrocinadora das seleções de vôlei dos Estados Unidos, Rússia e Japão, a Mizuno se aproximou do vôlei brasileiro há cerca de um ano e meio.

A estratégia adotada pela marca é a de mesclar atletas já consagrados, como Mário Júnior, e outros em destaque, como Sandrinho, Thiaguinho, Vinicius Mendes, Quiroga e Douglas Cordeiro.

- O acordo com Mário Júnior faz parte da estratégia de fortalecermos nosso time com o patrocínio a atletas que, além expoentes do esporte, são exemplos também fora das quadras. Eles serão como embaixadores da Mizuno, promovendo os produtos e atestando sua qualidade - justifica Rogério Barenco, gerente da Mizuno no Brasil.

Mário Júnior começou no vôlei no Vasco da Gama, e depois foi jogar na Europa, passando uma temporada na Espanha. O atleta foi campeão mundial em 2010 e bicampeão da Liga Mundial (2009 e 2010) pela Seleção Brasileira, colecionando em seu currículo quatro títulos da Superliga Nacional, três defendendo o Cimed/Florianópolis (temporadas 2007/2008/, 2008/2009/ e 2009/2010) e um atuando pelo RJ Vôlei (2012/2013).