Dia 27/10/2015
18:19
Compartilhar

O clássico é sempre uma partida diferente para um jogador profissional. Contudo, para um atleta, a partida entre Cruzeiro e Atlético-MG deste sábado, na Arena do Jacaré, válida pela terceira rodada do Campeonato Mineiro, tinha um sabor especial.

Leonardo Silva fez sua estreia pelo Galo no maior clássico do estado. Entretanto, não é apenas isso que engrandeceu o confronto entre as duas equipes. O que aumentou ainda mais a importância do duelo é que, antes de chegar ao Alvinegro, o defensor atuava pela Raposa.

De virada, Atlético-MG vence o Cruzeiro na Arena do Jacaré


Feliz com sua primeira partida pelo novo clube, Leonardo Silva avaliou a atuação de todo o grupo atleticano no superclássico.

- Estreei com uma partida positiva, onde a equipe se apresentou muito bem e soube aproveitar as oportunidades, correu atrás, marcou, todo mundo se ajudou. Acho que a minha estreia foi, de certa maneira, meramente coadjuvante em relação à equipe do Atlético, que jogou muito bem - avaliou Léo Silva.

Questionado se a vitória sobre o Cruzeiro seria diferente, por tratar-se de seu ex-clube, o zagueiro desconversou e afirmou que o importante é o resultado e não o adversário.

- O que eu sonhava era uma vitória, independente de ser contra o Cruzeiro. Quando coloquei o pé em campo, queria estrear vencendo, jogando bem. O apoio da equipe foi super importante para mim. Fizemos uma grande partida e pude estrear bem - finalizou o defensor atleticano.

Este foi o quinto clássico, entre Cruzeiro e Atlético Mineiro, de Léo Silva, que não sabe o que é perder um clássico em Minas Gerais.

Siga o Lance! no Google News