Dia 28/10/2015
00:21
Compartilhar

Leonardo Moura tentou evitar o clima de provocações com o Vasco, adversário deste domingo do Flamengo pela semifinal da Taça Rio, mas acabou dando uma cutucada no rival. Quando o adversário levou a melhor na semi da Taça Guanabara, o atacante Alecsandro acabou dando declarações que não foram bem digeridas pelo lateral-direito rubro-negro.

- Estamos vacinados, isso acontece. Na outra semifinal, o Vasco ganhou e o Alecsandro disse que tinha acabado. No jogo passado nós vencemos e ficamos quietos, não preciamos falar. Vamos entrar, jogar, pensar no adversário e não ficar em provoações. Vamos deixar do lado do torcedor que faz isso. Os títulos falam por si só. Não precisa ficar debochando de ninguém - disse.

 Léo Moura diz que não precisa debochar do Vasco

Mais do que dar uma resposta ao rival, Léo Moura espera ajudar o técnico Joel Santana, ameaçado caso o Flamengo seja eliminado no Campeonato Carioca. O lateral-direito promete correr pelo treinador.

- Sou até suspeito. Trabalhei com o Joel outras vezes, sei que ele é bom, tem um coração grande. É difícil encontrar um treinador que respeita tanto e dá liberdade. É difícil no meio do futebol deixar tão à vontade. Temos de dar continuidade para manter sempre um ambiente alegre e tranquilo aqui. Isso faz o time jogar para um treinador como esses - afirmou.

O Flamengo entrará em campo com Felipe, Léo Moura, Welinton, González e Junior Cesar; Rômulo, Luiz Antonio e Kleberson; Ronaldinho; Deivid e Vagner Love.

Siga o Lance! no Google News