O pior momento do Guarani na temporada pode ficar ainda mais ruim em caso de empate ou derrota para o ABC, neste domingo, ás 11h, no Estádio Brinco de Ouro, pela décima rodada do Brasileiro da Série B. Por isso, o lateral-direito Chiquinho não quer outro resultado se não o retorno as vitórias.
- No domingo tem que ser de vitória e qualquer coisa diferente disso não é interessante para a gente - explicou.
O Bugre protagonizou uma das maiores invencibilidades do país, mas logo após a derrota para a Portuguesa o time não se encontrou mais.
- É uma situação diferente que a gente está vivendo agora. Ficamos 17 jogos sem saber o que era perder e tivemos agora cinco resultados adversos seguidos. O trabalho aqui tem sido muito forte e muito intenso em todos os sentidos. Então é momento de ficar tranqüilo, trabalhar com serenidade, sem falar e se expor muito. Passo a passo, jogo a jogo, vamos procurar dar o nosso máximo para sair dessa situação o mais rápido possível – sintetizou.
O técnico Giba Maniaes deverá promover algumas mudanças na equipe principal é uma delas será a entrada de Denilson no lugar de Fernandão já neste domingo contra o rival de Natal.
- As mudanças têm que acontecer urgentemente. A começar pelos resultados, temos que ter uma mudança de atitude, eu acho que a equipe sentiu demais, de uma hora para outra teve uma queda de rendimento muito acentuada e a gente ainda está procurando entender o que aconteceu – finalizou.