De reserva do ASA a titular do Criciúma e com boas atuações. Esse foi o resumo dos últimos meses do lateral-direito Éric. O jogador foi contratado pelo clube alagoano no início da Série B, mas sequer estreou. No Tigre, o atleta foi um dos últimos contratados e vem se destacando. Em três partidas marcou um gol e deu uma assistência.
O jogador entrou na equipe titular devido à lesão do garoto Ezequiel, umas das revelações do Criciúma na temporada, e parece ter agradado ao técnico Paulo Comelli.
- Fico feliz. São três jogos e três vitórias. Acho que isso é importante ressaltar, porque se você chega e o time perde é ruim. Sou um cara tranquilo e sei o que eu posso fazer, acho que eu cheguei e muitos que não me conheciam agora já conhecem. Acho que tenho estado em um bom momento - disse o lateral.
O objetivo do jogador vai além do acesso. Éric quer ser campeão da Série B com o Criciúma.
- Nossa conversa é que queremos ser campeões. Se não ser campeão o acesso vem garantido, então a nossa busca, de nós jogadores, é de sermos campeões – revela.
A campanha de marketing do clube, intitulada “Eu Acredito!”, vem cativando até os jogadores do elenco profissional.
- Acho que a gente sonha e acorda com o “eu acredito” e nós acreditamos mais do que ninguém e cada dia está mais próximo. Essas duas vitórias me deram muita confiança, mas não podemos vacilar como vacilamos jogos atrás dentro de casa porque cada jogo é uma decisão – concluiu Éric.
Dia 28/10/2015 03:24