Dia 01/03/2016
01:04
Compartilhar

Um treinamento leve encerrou a preparação do Juazeirense para o confronto de domingo, às 16h, contra o Sergipe, no Estádio Adauto Moraes, pela oitava rodada da Série D. Na manhã deste sábado, o técnico Quintino Barbosa comandou uma atividade recreativa e após o término do rachão, os jogadores se reuniram no meio do campo para um bate-papo.

O lateral-esquerdo Neném prevê um jogo complicado diante do Sergipe, mas confia em um resultado positivo dentro de casa.

- O Sergipe é uma equipe muito forte, atual campeão estadual. Mas vamos jogar em casa e queremos muito essa vitória. Respeitamos o adversário, mas temos tudo para sair com um bom resultado – disse o camisa 6, em entrevista ao LANCE!Net.

A tendência é que a equipe entre em campo com a seguinte escalação: Maikon; Thony, Jefferson Petrolina, Rodrigo Gois e Neném; Waguinho, Naldo, Fabricio e Deon, Sylvestre e Júlio Carpegiani.

O Juazeirense ocupa a vice-lanterna do Grupo A4 com cinco pontos. Para continuar sonhando com a classificação, a equipe baiana precisa vencer o Sergipe e torcer por uma combinação de resultados.

Siga o Lance! no Google News