No dia reservado para entrevistas, o silêncio foi a notícia em Orlando. Kobe Bryant não apareceu para atender os jornalistas. A primeira informação dada pela NBA era que ele estava doente e que poderia até ficar fora do All-Star Game de domingo.
Kobe chegou a Orlando na madrugada de sexta-feira, logo após a derrota do Los Angeles Lakers para o Oklahoma City Thunder por 100 a 85, em Oklahoma.
Outros três jogadores, que participaram do jogo, estavam na entrevista: Andrew Bynum, companheiro de Bryant no Lakers, Kevin Durant e Russell Westbrook.
Bynum, em sua estreia em All-Star, também tem uma remota chance de não atuar ou jogar muito pouco. Nesta sexta-feira, o Los Angeles Lakers informou que o pivô recebeu um infiltração no joelho direito e que não irá participar do treinamento deste sábado.
Mesmo assim, o Lakers garantiu que trata-se de uma medida "rotineira" de tratamento e que Bynum estará no All-Star. Ele foi escolhido em votação popular como o pivô titular do time do Oeste. Nos últimos anos, Bynum sofreu três cirurgias no joelho e não conseguiu jogar nenhuma temporada completa.
Outra ausência nas entrevistas coletivas foi o armador sensação Jeremy Lin, que estourou no New York Knicks nos últimos jogos. O filho de pais de Taiwan atuou apenas no jogo dos novatos, na noite desta sexta.
Todos os demais calouros deram entrevista. Mas a NBA preferiu preservar Lin e ele só iria falar antes da partida dos calouros, numa entrevista marcada especialmente para ele.