Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Kaká quer ficar no Milan, mas questões familiares podem fazê-lo deixar o clube

Paulinho e Amaral - Treino do Flamengo (Foto: Cleber Mendes/LANCE!Press)
Escrito por

O meia Kaká falou que gostaria de permanecer no Milan por mais tempo, no entanto o brasileiro deixou em dúvida esta possibilidade em entrevista à emissora de TV italiana Mediaset.

- Quero ficar, mas há questões familiares que vão pesar na minha decisão. No entanto, os torcedores podem ficar tranquilos. Não vou brincar com os seus sentimentos - disse Kaká.

O brasileiro retornou ao clube italiano em setembro do ano passado. Seu desempenho, porém, não é o mesmo de sua primeira passagem. Em 34 jogos anotou nove gols e deu passes para outros oito.

Retrato de uma campanha ruim do Milan nesta temporada. O clube está na 10ª colocação no Campeonato Italiano, fora de qualquer perspectiva de participar de competições continentais na próxima temporada. Voltar à Europa, inclusive, é algo colocado por Kaká como objetivo do Milan na próxima temporada.

- O objetivo nosso para a próxima temporada é brigar pelo título nacional e assegurar o retorno à Liga dos Campeões em 2015/16 - afirmou.

Na entrevista o brasileiro fez questão de elogiar o treinador Seedorf. De acordo com Kaká, trata-se de uma pessoa capaz de continuar à frente da equipe.

- Seedorf precisa de um pouco mais de experiência. Ele é inteligente e aprende rápido. Estou feliz em trabalhar com ele e tenho certeza que, com o tempo, ele poderá se dar bem - concluiu o meia, que tem contrato com o Milan até junho de 2015.