Dia 28/10/2015
04:45
Compartilhar

Entre os amigos que estiveram no velório de Sócrates, ocorrido na tarde deste domingo em Ribeirão Preto, o jornalista Jorge Kajuru era um dos mais emocionados. Ao seu estilo, Kajuru comentou a morte do amigo.

- O Sócrates não morreu, deve estar fazendo uma rebelião no céu. Ele me pediu, que se morresse, não chorasse a morte dele, pois tinha a certeza que ficaria bem.

Kajuru disse que pelo amigo, até torceria pelo Corinthians, para atender a um pedido de Rodrigo, um dos seis filhos de Sócrates.

- O Rodrigo me abraçou e pediu que hoje eu torcesse pelo Corinthians, pelo pai dele. Eu odeio o Corinthians por causa do Andrés Sanchez, mas hoje farei isso pelo Magrão.

Premonição de mãe

Kajuru revelou o encontro que teve com Raí, no qual Dona Guiomar, mãe de Sócrates, diz ter sentido que seu filho a deixaria nesta madrugada.

- A dona Guiomar estava em Florianópolis e ao saber da internação do Sócrates pediu para vir imediatamente para Ribeirão. Das outras vezes, quando ele foi para o hospital em situação crítica ela manteve a calma e ficou em Santa Catarina. Mãe sente e ela sentiu antes que ele estava partindo - contou Kajuru.

Sócrates foi sepultado às 17h35 no cemitério Bom Pastor em Ribeirão Preto, no mesmo local que o pai está enterrado.

Cerca de três mil pessoas acompanharam o enterro do ex-jogador.

Siga o Lance! no Google News