Os torcedores do Serrano que costumam acompanhar os treinos da equipe devem estar sentido saudades. Isso porque o time de Petrópolis não vem utilizando o seu estádio, como de costume, para realizar suas atividades de treinamento. O Leão da Serra vem realizando os seus preparativos para a próxima rodada do Carioca Série C no Estádio do Mariante, em Parada Angélica, Duque de Caxias.
- Grande parte dos jogadores são do Rio ou aqui mesmo da Baixada, por isso escolhemos treinar aqui. Reduz os custos e o tempo de deslocamento, mas faremos os aprontos para os jogos no Atílio Maroti - campo do Serrano = comentou o técnico Maxuel Pereira ao LANCE!Net.
E MAIS:
> Serrano: Zagueiro Jéferson segue em recuperação
> Serrano estreia na Série C do Carioca Sub-20 com vitória por W.O
Apesar da mudança, a comissão técnica não vê a distância como um problema, já que o local é próximo da subida da Serra para Petrópolis.
- É uma maneira de facilitarmos a vida dos jogadores. Muitas vezes temos problemas de trânsito, acidentes, carretas tombadas na estrada, exatamente neste trecho que liga à cidade. Às vésperas dos jogos em casa eles devem dormir aqui mesmo no clube para não terem que fazer este percurso no dia da partida, que é bem cansativo - declarou o presidente do Azulão, Alexandre Beck.
O time sub-20 do Serrano lidera o Grupo G da Série C do Carioca com três pontos conquistados e volta a campo no próximo domingo, às 15h, para enfrentar o Mangaratibense, que empatou com o Teresópolis na estreia em 2 a 2.