A festa tinha tudo para ser completa. Além de receber a braçadeira de capitão de Fernando Prass, Juninho fez um gol logo no
início do jogo com sua marca registrada: de falta. No entanto, o resultado no fim da partida não foi o que a torcida vascaína esperava. Muito menos os jogadores, que lamentaram a derrota.
No intervalo, o próprio Reizinho já admitia a troca do gol pela vitória.
– Eu preferia ganhar o jogo do que fazer o gol – afirmou o camisa 8.
Corinthians vence o Vasco e dispara na liderança!
Depois do jogo, com mais tranquilidade, Juninho fez uma análise mais detalhada da partida, principalmente da atuação de toda a equipe vascaína no Pacaembu.
– Acho que o Corinthians foi bem no segundo tempo e não tivemos uma boa atuação. Criamos duas boas oportunidades para marcar, de falta, uma comigo e outra com Bernardo, mas não tivemos sorte. O Vasco está em um momento de transição da Copa do Brasil e agora temos de recuperar esta derrota durante a competição – disse.
E MAIS!
Ajude seu clube na Corrida de Seguidores de Twitter do L! Participe!
E MAIS!
L!Activo: Um Juninho só não faz verão!
Apesar da derrota, o gol de falta realmente emocionou o Reizinho da Colina, principalmente após revelar que pensou que não fosse vestir a camisa do Vasco novamente durante sua carreira:
– Fiquei muito feliz por fazer o gol, com minha reestreia. Pode ser um bom sinal das coisas que podem acontecer durante o ano, estreei fazendo gol em 95. Mas preferia ter pelo menos empatado o jogo.