Dia 01/03/2016
04:12
Compartilhar

Durante o desembarque da delegação vascaína, na noite de domingo, os jogadores voltaram a lamentar a saída de Eder Luis, negociado com o Al Nasr, dos Emirados Árabes. Para Juninho Pernambucano, o time perde muito com a ausência do camisa 7.

- O time perde muito com a saída do Eder. É um jogador que até nos momentos que era contestado sempre nos ajudou e nunca deixou de se esforçar. Ele vinha crescendo, inclusive, com a chegada do Fagner. Não temos outro no elenco com características semelhantes às dele. O Willie fez um bom jogo, mas isso não nos impede de lamentar a saída -  disse Juninho, em entrevista à Rádio Tupi.

LEIA TAMBÉM
- De saída: atacante Eder Luis é emprestado ao Al Nasr
- Dorival se mostra contrário à saída de Eder, mas exalta Marlone
- Apesar da vantagem contra o Nacional, Dorival não poupará jogadores

O Reizinho diz ainda que esperava que o atacante ficasse pelo menos até o fim da temporada, mas desejou sorte ao ex-companheiro.

- A gente esperava que ele permanecesse até o fim do ano, mas as negociações acontecem no futebol, e o clube não deve ter tido força ou opção de segurar o jogador. A gente torce pelo sucesso dele lá fora.

A negociação por Eder Luis foi concretizada no sábado. Neste mesmo dia, o técnico Dorival Júnior foi avisado de que o atacante sequer enfrentaria o Corinthians. O comandante mostrou-se bastante incomocado com a situação e, após o jogo de domingo, desabafou.

- O Eder vinha numa crescente, faz uma função importante e, do dia pra noite, não conto mais com ele. É complicado isso. Fui e continuo sendo contrário à saída do Eder Luis nesse momento - comentou o treinador.

Siga o Lance! no Google News