Dia 27/10/2015
22:26
Compartilhar

O Vasco deverá apostar na experiência de Juninho Pernambucano e Felipe para a partida deste sábado, contra o Avaí, em São Januário. Durante a atividade que ocorreu na manhã desta sexta-feira, em São Januário, o técnico Cristovão Borges conversou em separado com a dupla, que ainda teve a companhia do zagueiro Dedé. O treinador estava munido de sua prancheta e mostrou de que maneira montará o esquema diante dos catarinenses.

VÍDEO Cristóvão lembra jogo contra o Avaí na Copa do Brasil



Apesar de não confirmar a escalação dos dois no time titular, Cristovão deu indícios e explicou os motivos pelo qual ambos não atuaram juntos por mais vezes (foram seis vezes no Brasileiro):

- A coisa deles jogarem juntos também é por conta da coincidência. Às vezes, um estava suspenso, outro machucado. Depende também da condição física deles também. Os dois estão bem agora. Apesar do Juninho não ter jogado o último, a condição dele é muito boa - destacou.

O treinador vascaíno ainda deu uma breve explicação da conversa com os atletas:

- Aquilo ali é uma facilidade de visualizar o posicionamento. Fica mais fácil. Fui mostrar aquilo que eu pretendo mudar - disse.

A participação do zagueiro Dedé no bate-papo também teve uma justificativa.

- O Dedé é uma fera. Ele sabe para caramba. Eu precisava da visão de todos eles dentro do que estou pretendendo. O Dedé tem boa leitura tática.

Por fim, Cristovão destacou de que maneira o Vasco ganha com Felipe e Juninho no time:

- Ganha em qualidade na saída de bola, no toque de bola... São dois jogadores de qualidade técnica muito boa. O que perdemos em termos de marcação, ganhamos nisso. E na marcação, compensamos de uma outra forma.

Siga o Lance! no Google News