O lateral-esquerdo Julio Cesar participou apenas dos cinco minutos finais da vitória do Fluminense sobre o América-RJ, mas a partida, no entanto, não passará em branco. Isso porque o camisa 14 completou sua 50ª aparição pelo Tricolor. Mesmo em baixa no time, onde é reserva de Carlinhos, o jogador comemora a 'expressiva' marca.
- Alcançar esta marca expressiva em um grande clube é sempre motivo para comemorar. Fico satisfeito por ter conseguido chegar os 50 jogos com vitória e o time bem no segundo turno do Carioca. Vamos trabalhar para repetir esta atuação no clássico contra o Flamengo e principalmente na Libertadores, porque não podemos tropeçar para conseguir a classificação - disse Julio Cesar, contratado com pompa de "melhor do Brasil" na posição no início do ano passado, mas que, até agora, ainda não conseguiu vingar nas Laranjeiras.
Neste domingo, o Flu tem pela frente o clássico com o Flamengo, no Engenhão. Já o duelo decisivo pela Libertadores acontece no dia 23, contra o América, no mesmo estádio.
Veja os gols da vitória do Flu sobre o América