Dia 28/10/2015
03:28
Compartilhar

O jornal espanhol "El País" publicou neste domingo que existe uma verdadeira tensão entre Kaká e o treinador José Mourinho. Segundo o diário, já houve discussão entre eles, e o português estaria forçando um pedido do brasileiro para sair para um lugar mais fraco no futebol.

Kaká já teria dito a alguns amigos que Mourinho não é uma boa pessoa, e que o destrata desde janeiro. Um outro jogador merengue até já chegou a falar que o português o trata como um inútil.

Mas por indicação de seus assessores, o brasileiro faz-se de desententido. Chega aos treinamentos sempre de bom humor, aparece em público sorrindo, e participa ativamente das comemorações dos títulos do Real Madrid.

O ápice teria sido uma discussão de Mourinho com o pai de Kaká. Em um treino do Real, o treinador perguntou ao brasileiro o que ele pensa do futuro, e o jogador disse que estava feliz no clube.

No dia seguinte, houve uma reunião entre Mourinho, o diretor geral José Ángel Sánchez, Kaká, e seu pai, Bosco Leite. O técnico teria perguntado diretamente: "Não percebe que não conto com você? O que pensa em fazer para retomar a sua carreira?".

Houve uma discussão pesada entre Bosco e Mourinho, e Kaká ofereceu-se a Adriano Galliani, dirigente do Milan. Mas até agora, o italiano não conseguiu fechar negócio, pois o português quer vendê-lo, ou emprestar para um clube dos Estados Unidos.

Siga o Lance! no Google News