Dia 27/10/2015
22:35
Compartilhar

A Ponte Preta encara nesta terça-feira a equipe do Sport, ás 21h, no Estádio Moisés Lucarelli, e o técnico Jorginho ainda não definiu o time que sai jogando contra o rival de Pernambuco, que está a apenas um ponto do time de Campinas na tabela de classificação da Série B.

O treinador alvinegro concedeu entrevista, nesta segunda-feira, no Majestoso, véspera do duelo decisivo contra o Sport. E, segundo Jorginho, a Ponte poderá ser mais ofensiva em razão de estar precisando do resultado positivo.

- Ainda não defini a equipe que vou escalar, ainda vou conversar com minha comissão técnica a respeito do treinamento. Gostei do Marcelinho no ataque e isso pode fazer com que eu escale três atacantes. Tenho também o Pablo Escobar e Daniel Lovinho, vou ainda pensar em tudo isso – ressaltou.

Um dos destaques da equipe antes da queda nas últimas rodadas, o atacante William deve retornar ao time neste confronto diante do Sport, após se recuperar de uma contusão. O centroavante confia na vitória com apoio da torcida.

- Sabemos que nós colocamos a Ponte nesta situação delicada e agora temos que somar de sete a oito vitórias para terminar no G4. Posso dizer que vamos conseguir, pois em conversas com todos do elenco, o pensamento é o mesmo e isso vai acontecer jogo a jogo, vitória por vitória. A primeira tem de ser neste jogo e, claro, contando com o apoio de nossa torcida, que está nos apoiando sempre - afirmou o William.

A Ponte Preta ocupa a sexta colocação, com 42 pontos. Com um ponto a mais aparece o Sport, que está na quinta posição. O jogo é considerado de seis pontos e, após essa partida, restarão apenas dez rodadas para encerrar o Campeonato Brasileiro da Série B.

Siga o Lance! no Google News