Feliz com a vitória de sua equipe sobre o Cruzeiro por 1 a 0, neste domingo, na abertura do Brasileiro, o técnico Jorginho enalteceu as qualidades do rival e elogiou a força de vontade que os atletas do alvinegro mostrou na partida.
- É impressionante a ousadia do Cruzeiro, a qualidade dos jogadores. Existe um rodizio entre eles e fica difícil para o adversário acompanhar esta movimentação. Começamos respeitando a equipe deles, mas o nosso ataque sabia que precisávamos matar o jogo, que nao poderíamos esperar outras oportunidades e a equipe esteve taticamente bem - disse o comandante.
Apesar de satisfeito com a vitória, Jorginho revela que ainda é cedo para falar do futuro do Figueira na competição, mas aponta o objetivo principal da equipe.
- Temos que ter os pés no chão. Não adianta ficarmos projetando algo pro final do Brasileiro. Temos sonhos e objetivos, mas primeiro temos que permanecer na primeira divisão. Sabemos que é muito importante para o clube - comentou o técnico que já pensa na próxima rodada.
- Minha cabeça já esta pensando no São Paulo - concluiu.