Em outros tempos os atletas do Santo André gozavam de algumas "mordomias", como o conforto e a praticidade de realizar vôo curtos para cidades do sul do país. Porém durante a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro a realidade da equipe é outra. Para chegar ao destino de suas partidas, os jogadores do Ramalhão terão que encarar viagens por terra, ou seja, de ônibus.
A diretoria do clube confirmou que para os dois jogos em Santa Catarina, contra a Chapecoense e Joinvile as viagens serão de ônibus. Isto é, os atletas terão de enfrentar além dos seus adversários o forte cansaço da viagem.
- O ideal seria ir de avião, mas o campeonato não permite. Não cedem nada e o clube tem que arcar com todas as despesas. Fica difícil - afirmou o diretor de futebol, Luiz Antonio Ruas Capella, ao "Diário do Grande ABC".
O Santo André volta a campo neste domingo, contra a Chapecoense, às 15h, no estádio Indío, em Santa Catarina.