Dia 01/03/2016
04:29
Compartilhar

Mais um empate no Allianz Parque. Os jogadores do Palmeiras tiveram de engolir na noite desta quinta-feira mais um resultado de igualdade diante do Internacional. Se já estava difícil furar a retranca montada pelo técnico Diego Aguirre, os alviverdes não se conformaram com o lance que originou o gol de empate, anotado por Rafael Moura, em jogada inusitada entre o atacante e o goleiro Fernando Prass.

– A gente está tentando, insistindo, lutando. Fizemos uma boa partida, maior volume, chances melhores do que eles. E demos azar também, o Prass tirou a bola, que bateu no Rafael Moura e entrou – disse o lateral Lucas.

Quem também desabafou no fim da partida foi o goleiro Fernando Prass.

– Tivemos um certo domínio, mas é um volume de jogo perigoso porque em qualquer chance pode acontecer o que aconteceu.

Com o resultado, o Palmeiras chega ao terceiro empate no Campeonato Brasileiro e segue sem conseguir uma vitória no Nacional jogando perante a própria torcida. Prass liga o sinal de alerta.

– Pesa não vencer dentro de casa porque é importante neste tipo de competição. Quem quer chegar na frente tem de vencer. Quando não consegue, as coisas complicam e aí e temos de buscar os três pontos fora.


Siga o Lance! no Google News