O dia seguinte à derrota para o Flamengo não está sendo nada fácil para os jogadores do Fluminense. Além de uma reunião a portas fechadas com a diretoria do clube, o elenco teve de enfrentar nesta segunda-feira um protesto da Torcida Jovem Flu, uma das organizadas tricolores.
A conversa dos atletas foi com o vice-presidente de futebol do clube, Sandro Lima, e também com o diretor executivo do departamento, Rodrigo Caetano. O teor não deve ter sido dos mais amenos, já que o Flu teve uma atuação muito ruim no clássico perdido por 3 a 2 para o Fla no Maracanã.
Após cerca de meia hora sem qualquer atleta no gramado das Laranjeiras, os reservas e não relacionados na última partida subiram para o treino. Os titulares permaneceram nas áreas internas do clube. O próximo compromisso da equipe será quarta-feira, contra o Corinthians.
E MAIS
> Luxemburgo muda discurso em relação a reforços no Fluminense
> Fred posta foto com Parreira e é cobrado por torcedores do Flu
> Revoltada, torcida do Flu picha muro da sede e pede saída de Abel Braga
Antes disso, cinco torcedores uniformizados colocaram uma faixa de cabeça para baixo nas arquibancadas do Estádio Manoel Schwartz. No momento em que ela foi exposta, não havia jogadores do Flu em campo. Membros de outra organizada, a Young Flu, também foram vistos na sede do clube.