Dia 01/03/2016
04:13
Compartilhar

O Coritiba enfrenta nesta quarta-feira o Goiás, no Couto Pereira, às 21h, para tentar voltar à briga pelo G-4. O Coxa está seis pontos distante do rival Atlético-PR, quarto colocado e último dentro da zona de classificação para a Copa Libertadores. O meia Robinho e o volante Willian Farias falaram sobre o momento da equipe e a briga do Coxa para se manter em cima na tabela.

E MAIS:

> Hugo espera jogo complicado contra o Coritiba, no Couto Pereira
> Após mau resultado, Alex defende Marquinhos Santos e critica calendário

Para Robinho, a oscilação demonstrada pela equipe é normal, e o meia acredita em outro bom início de turno do time.

- Espero que a gente possa ter a mesma largada que tivemos no primeiro turno. Acredito que ainda temos chances e se a gente repetir a campanha do começo vamos voltar a brigar na parte de cima da tabela - afirmou o meia ao site oficial do clube.

O Coxa se manteve desde o inicio do campeonato entre os oito primeiros colocados do Brasileirão, mas a queda de rendimento nos últimos jogos vem incomodando o grupo, garante Willian Farias.

- A maior cobrança que existe é a nossa mesmo. No começo do ano nós nos propomos a buscar algo maior e queríamos estar lá em cima. Temos consciência de que podemos melhorar e nos cobramos todos os dias por isso - disse o jogador ao site oficial do Coritiba.

O Coritiba está na sétima colocação, com 29 pontos, e terá mais dois jogos fora de casa em sequência após o confronto com o Goiás, contra Fluminense e Náutico.

Siga o Lance! no Google News