Dia 28/10/2015
04:40
Compartilhar

O atacante Jobson explicou nesta sexta-feira o motivo de ter faltado ao treino da manhã de quinta-feira no Bahia – esse trabalho foi apenas para aqueles que não encarariam o Vasco, em São Januário. Segundo o jogador, sua mulher, grávida de quatro meses, teve um sangramento e corre o risco de perder o bebê.

Em um primeiro momento, a ausência de Jobson causou desconforto no Tricolor de Aço. Isso porque o clube garantiu não ter recebido nenhuma explicação do jogador pela falta. Já o atacante, em sua página no Twitter, escreveu que justificaro a ausência:

– A justificativa para a minha ausência foi resolver problemas particulares com a minha família. A pessoa responsável para quem eu tive que avisar no clube, EU AVISEI. E declaro o assunto encerrado – escreveu.

Com o desencontro de informações, Jobson seria multado, o que não acontecerá mais depois de todas as explicações.

Vai para o jogo

Apesar dos problemas com a esposa e o filho e de ter tido a chance de não concentrar com o grupo tricolor – opção dada pelo técnico René Simões –, Jobson assegurou que vai participar da partida contra o Figueirense, amanhã, às 18h30, em Pituaçu, pela 13ª rodada do Brasileirão.

Siga o Lance! no Google News