Após o treino tático comandado por Tite, neste sábado, no CT Joaquim Grava, o meia Jadson treinou cobranças de falta. A "vítima" foi o jovem goleiro Caíque França, que não conseguiu evitar diversos gols do camisa 10 do Corinthians.
Alguns companheiros, entre eles Edilson, Bruno Henrique, Malcom e Matheus Vidotto, sentaram no banco de reservas à beira do gramado e começaram a assistir ao duelo. Bruno brincou:
- Para de fazer gol! Deixa uns para amanhã (domingo) - referindo-se ao clássico contra o São Paulo, no Morumbi, pelo Brasileirão.
Jadson insistiu e continuou fazendo gols. O jovem meia Matheus Pereira, que também arriscava cobranças, deixou o treino sem sucesso e ouviu uma cornetada: "Vai embora zerado mesmo?", divertiram-se os companheiros.
O camisa 10 é o homem responsável pela bola parada no Timão, seja faltas ou escanteios. Em 82 jogos, desde 2014, Jadson marcou 17 gols, sendo quatro de falta. No Brasileirão de 2015, ele é o artilheiro da equipe, com seis gols, além de três assistências.