Dia 27/10/2015
22:36
Compartilhar

Um dos principais destaques da equipe em 2010, e alvo da diretoria para renovar o contrato, o zagueiro Irineu desabafou e falou em tom de despedida do Paraná, após passar a tarde toda esperando o pagamento prometido pelo presidente Aquilino Romani, que não conversou com os atletas.

Apesar de afirmar inúmeras vezes que pretendia seguir no Tricolor, o defensor se revoltou com mais uma promessa não cumprida e já sem vínculo com a equipe (se encerrou na terça-feira), praticamente deu adeus.

- Eu gostaria de permanecer aqui, pelos jogadores, pelo próprio ambiente do Paraná, mas ninguem compareceu para conversar com a gente e nem mesmo pagar os atrasados. Tenho contrato até meia-noite de hoje e depois disso vou embora para casa - afirmou Irineu.

E nesta possível saída, o zagueiro lamentou muito a situação pela qual o Paraná vive e acredita que o futuro pode ser ainda mais complicado para o clube, algo que poderia ser revertido com outra postura.

- Infelizmente, jogadores que virão para cá no ano que vem pensarão duas vezes antes de acertar. A gente queria montar um projeto de voltar à primeira divisão e acreditamos que não seria tão difícil, pelo elenco que temos - completou,

Siga o Lance! no Google News