Depois da boa notícia da noite, a vitória sobre o Porto Alegre, o presidente Giovanni Luigi presenteou os torcedores colorados com uma péssima informação. Talismã e melhor jogador da América, Giuliano deve ser o jogador escolhido para restabelecer o caixa colorado.
Ainda que não confirme o nome do atleta, Giovanni Luigi não negou que o meia seja o escolhido para deixar o Beira-Rio.
- Estamos recebendo propostas, e existe já questão mais avançada. Até mais do que um, pretendo fazer um negócio em janeiro. É possível que seja o Giuliano, ele é um jogador de destaque, apesar de termos outros jogadores que clubes estão procurando. Esse é um assunto que bem antes de janeiro serão resolvidos, talvez amanhã ou sexta podemos assinar alguma coisa. Existe a possibilidade de anunciarmos a venda de algum atleta a qualquer momento – disse o mandatário colorado.
Segundo informações das rádios Gaúcha e Bandeirantes, Giuliano iria para a Ucrânia por 10 milhões de euros. O Inter detém 100% dos direitos econômicos do jogador, e o dinheiro entraria integralmente nos cofres colorados. O presidente, porém, não quis confirmar o nome do jogador.
- Não vou falar em nomes, até porque não assinei nada, existem conversas, minutas, coisas avançadas, e a qualquer momento podemos anunciar alguma coisa – se limitou a dizer Luigi.