Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Índio rouba a cena em festa do Inter e dá até volta olímpica: ‘Maior ídolo’

Mulher do Marcelo de Lima Henrique perdendo a linha no Facebook (Foto: Reprodução)
Escrito por

Durante o jogo, já se desenhava o cenário. O zagueiro Índio, 39 anos, 10 anos de Internacional, roubou a cena na festa de reabertura do Estádio Beira-Rio, na tarde deste domingo. O defensor entrou no segundo tempo da vitória por 2 a 1 sobre o Peñarol foi ovacionado por 50 mil torcedores colorados. Após o jogo, deu volta olímpica com a taça comemorativa do amistoso e chorou emocionado.

Além das palmas, gritos e comemoração da torcida com sua entrada, Índio também recebeu outra homenagem: D'Alessandro lhe deu a braçadeira de capitão. Tirou a faixa do braço e colocou para o camisa 3. Ao final da partida, D'Ale correu para levar a taça ao zagueiro.

Neste momento, a emoção tomou conta. Índio começou a chorar ao carregar a taça ao estádio. Completou toda a volta no estádio e passou à frente de todos os torcedores. Batia no peito à todo momento e mal conseguia proferir palavras.

- Não tem palavras para falar sobre esse momento, é só agradecer, toda essa torcida maravilhosa - disse Índio, entre lágrimas.

Os atletas também renderam homenagens ao colega. Abraços e cumprimentos para o camisa 3, vencedor dos maiores títulos da história colorada, já que esteve em todos as conquistas recentes. Só não tem um título nacional com a camisa alvirrubra.

- É o maior ídolo do Colorado, esse é o maior ídolo. Ele ganhou tudo - disse o técnico Abel Braga.

- Nada mais justo que homenagear esse cara, que é o mais vencedor que temos e o maior da história do Internacional - comentou Rafael Moura.

- É um cara que tem uma carreira invejável, sempre nos ajudou. Ele merece tudo - destacou o camisa 10 e capitão D'Alessandro.